Sem t__tulo-1.png

PROCON ARAXÁ divulga relatório de atividades realizadas durante o primeiro semestre de 2020.

PROCON ARAXÁ divulga relatório de atividades realizadas durante o primeiro semestre de 2020.

Ver mais

RANKING.jpg

RANKING DAS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES DE 2019

22/01/2019

RANKING DAS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES DE 2019

Ver mais

procon.png

BALANÇO DE ATENDIMENTOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019

BALANÇO DE ATENDIMENTOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019

Ver mais

2.png

BALANÇO DE ATENDIMENTOS DE 2018

Órgão municipal realizou mais de 14 mil atendimentos em 2018.

Ver mais

Sem t__tulo-1.png

BALANÇO DE ATENDIMENTOS PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018

31/07/2018

Procon Araxá soluciona mais de 80% das reclamações! De acordo com o relatório das atividades do primeiro semestre, das 7.479 pessoas atendidas, 6.278 tiveram as reclamações resolvidas.

Ver mais

Sem t__tulo-1.png

BALANÇO DE ATENDIMENTOS 2017

06/03/2018

Foram atendidas 16.566 pessoas, sendo que 13.456 tiveram suas reclamações resolvidas sem abertura de processos, com utilização de ligações telefônicas, ou até mesmo com a ida de um atendente do órgão diretamente ao estabelecimento comercial

Ver mais