17/03/2018 - PROCON LANÇA ATIVIDADES COMEMORATIVAS PELOS SEUS 25 ANOS

Foram lançadas, no último dia 17, as atividades comemorativas dos 25 anos do PROCON em Araxá.  São elas:

PROCON NOS BAIRROS: atividade mensal quando o PROCON irá até a comunidade. Serão atendidos 10 bairros durante o ano de 2018.

PROCON MIRIM: 60 professoras de escolas públicas municipais serão capacitadas para , através de ações pedagógicas, levar o direito do consumidor até crianças de 7 a 12 anos.

ENCONTRO DO PROCON ESTADUAL COM FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS DE ARAXÁ: esse encontro acontecerá dia 26/04 e serão levantados os problemas mais recorrentes entre fornecedores e consumidores e apresentadas as medidas corretivas

CARTILHA CIDADÃ: DIREITOS BÁSICOS DO CONSUMIDOR: foi lançada a Cartilha, elaborada em parceria com o UNIARAXÁ.

SITE DO PROCON: lançado, também, no dia 17, o site do PROCON

Na ocasião, a Secretária Executiva do PROCON , Belma Nolli, falou em nome de toda equipe, apresentando todas as atividades do ano e agradecendo as parcerias da Secretaria de Saúde, Secretaria de Ação Sociel, Secretaria de Educação, Sesc, UNIARAXÁ e Prefeitura Municipal de Araxá.

Foi feita, também, homenagem à servidora mais antiga do PROCON, Neida Reis, que em abril completará 20 anos de dedicação ao órgão