HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • Distribuição de senhas das 09 horas ao meio-dia.
  • Atendimento até 16 horas para os portadores de senha.
  • FORMAS DE ATENDIMENTO

    O PROCON ARAXÁ dispõe de duas formas de atendimento para os consumidores residentes em Araxá ou que tenham adquirido produtos em Araxá.

    Pessoal

    O atendimento pessoal é realizado na sede do PROCON , na Rua Dom José Gaspar, 829 – Centro – Araxá/MG. Por meio do atendimento pessoal, o consumidor pode abrir uma reclamação, sanar uma dúvida ou obter uma orientação. Uma reclamação pode ser aberta pelo consumidor que se sinta lesado ou por meio de procuração. Os documentos necessários estão aqui.

    Telefone

    O consumidor pode obter orientação ou esclarecer uma dúvida por meio do telefone (34) 3662.2444 , de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

    Caso o consumidor resida em outro Município, deverá recorrer ao órgão de defesa do consumidor do seu Município, Poder Judiciário ou Juizado Especial Cível mais próximo.

    Algumas dúvidas podem ser esclarecidas clicando em Perguntas Frequentes.